Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais
Av. Raja Gabaglia, 1000 - Sl 201
Cep: 30441-070
Belo Horizonte - MG
(31) 3292.3297
 

19/07/2018

Jogos da Polícia Federal reúnem 3 mil atletas em Goiás

Visualizações: 86

 

Goiânia já começa a receber de­legações dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal para a 14ª edi­ção dos Jogos Nacionais de Integra­ção dos Servidores da Polícia Fede­ral (Joids). O evento terá abertura hoje, dia 19,  e segue até o dia 28 de julho, com disputas em Goiânia, Apare­cida de Goiânia e Anápolis.

 

Ao todo, são 18 modalidades di­ferentes nas categorias feminina e masculina. Foram recebidas quase 3 mil inscrições no total. Esta é a pri­meira vez que Goiás sedia o evento, que é realizado a cada três anos des­de o começo dos anos 1980.

 

Além de todos os atletas e fa­miliares, estarão presentes na abertura o presidente da Associa­ção Nacional de Servidores da Po­lícia Federal (Ansef), João Antu­nes Vasconcelos, o presidente da Ansef Goiás, Mário Ribeiro Bor­ges, o presidente do Comitê Orga­nizador Nacional, Murilo Rober­to Macedo e o diretor de esportes da Ansef Nacional e presidente do Conselho Nacional Permanente dos Jogos, Leandro Marra Alves, entre outras autoridades.

 

Os jogos serão disputados no Centro de Excelência, Estádio Olímpico, Sesi Clube Ferreira Pa­checo, pista de atletismo da UFG, Centro Esportivo Gramados, As­sociação Goiana de Poker Royal Sport Club e no Goiás Esporte Clube, ambos em Goiânia. Em Aparecida de Goiânia, os atletas disputarão no Clube Recreativo da Ansef/Goiás e no CEL da OAB e no Anibal Batista de Toleto. Já em Anápolis, o espaço utilizado será o da Associação de Tiro Es­portivo de Anápolis.

 

 

Fonte: DM Esportes

 


Nome
Cidade
E-mail (não será divulgado)
Mensagem
Caracteres restantes:
Digite o código abaixo
 
 
 
Wall03